Plataforma:
1. Como criar uma conta?
Você pode criar a sua conta através do link
2. Como saber se meu cadastro foi aprovado?
Você receberá um email informando que sua conta foi aprovada e a partir daí você poderá ver os preços, solicitar orçamentos e finalizar os pedidos
3. Como fazer uma solicitação de cotação?
Os produtos “sob encomenda” precisam ter a cotação aprovada para que assim sejam transformados em pedido, na página do produto terá o botão “adicionar à cotação” (imagem) você poderá adicionar vários produtos a sua cotação, após finalizar clicando em “enviar cotação” (Imagem) sua cotação será enviada e após aprovada e transformada em pedido, para que possa ser pago e comece a ser produzido.
4. Qual o prazo de retorno do meu pedido de cotação?
5. Como sei que minha solicitação de cotação foi aprovada?
Você receberá um email informando que sua cotação foi aprovado, a partir desse momento sua cotação vira um pedido e poderá ser encontrado em “Pedidos” para que possa ser pago e comece a ser produzido.
Pedidos:
1. Como finalizar meu pedido?
Para finalizar o seu pedido basta ir na página de checkout, informar os dados de cobrança e entrega, a forma de pagamento escolhida e clicar no botão “Finalizar Pedido”.
2. É possível alterar meu pedido após a finalização da compra?
Não é possível alterar os itens do pedido após a finalização da compra, caso tenha alguma informação que precise ser alterada entre em contato pelo link
3. Qual valor/quantidade mínima de compra?
4. O site é seguro?
Nossa plataforma conta com os mais modernos mecanismos de segurança como:
Certificado SSL (HTTPS): O SSL (Secure Socket Layer) garante que os dados transmitidos entre o usuário e o site sejam criptografados.
Política de Privacidade e Termos de Uso: Informações claras sobre como os dados dos clientes são coletados, utilizados e protegidos. Isso indica transparência e compromisso com a privacidade.
Meios de Pagamento Seguros: Gateways de pagamento confiáveis e reconhecidos no mercado.