Perguntas frequentes

1. Já fiz meu cadastro mas não consigo acessar a plataforma. Como devo proceder?

Nosso e-commerce é privado, exclusivo aos franqueados Ambev, por isso, realizamos análise do perfil de cada usuário para liberar o acesso a plataforma. Ao realizar o cadastro, aguarde contato de nosso time comercial pelos meios cadastrados em nossa plataforma.

2. Qual o tempo de aprovação de cadastro?

Seu cadastro será aprovado dentro de 72 horas. Você será comunicado pelos meios cadastrados em nossa plataforma.

3. Realizei meu cadastro mas não fui aprovado, como devo proceder?
Entre em contato com nosso time comercial Clicando aqui.
4. Fiz um 'pedido' e não encontrei os meios de pagamento. Como devo proceder?

Depois de cadastrado, você irá realizar uma cotação, determinando os produtos e quantidades que deseja adquirir. 

Sua cotação será recebida por nosso time comercial que responderá, em 72 horas, com uma proposta de compra, com todas as informações - seus dados cadastrais, a lista de produtos selecionados em sua cotação e as formas de pagamento a que você é elegível. 

A partir disso, efetuando o pagamento, inicia-se o prazo de produção e envio.

5. Qual o tempo de resposta sobre minha cotação?

A confirmação de sua cotação será realizada em até 72 horas e nosso time comercial entrará em contato, enviando uma proposta de compra, pelos meios cadastrados em nossa plataforma.

6. Não encontrei o produto que procuro ou a quantidade do produto é insuficiente para meu pedido.
Entre em contato com nosso time comercial Clicando aqui. Vamos analisar sua demanda.
7. Como faço para realizar a compra de apenas uma unidade de um determinado produto?

Nossa plataforma é exclusivamente para compras B2B, para empresas cadastradas, com quantidades mínimas pré-determinadas.

8. Tenho uma demanda personalizada, como devo proceder?
Basta entrar em contato com nosso time comercial Clicando aqui. Vamos analisar sua demanda.
9. Qual o valor do meu frete?

Você pode verificar o valor do frete informando seu CEP dentro da página de produto ou carrinho de compras, sem que haja necessidade de efetuar a compra.

10. Qual o prazo de entrega para receber meu produto?

Nossos produtos são on demand. Com isso, o prazo de entrega de seu pedido será o informado na área de frete, acrescido de 45 dias para confecção dos produtos.

Ao informar o CEP na página do produto ou no carrinho de compras, você verá o prazo de entrega do pedido para o endereço em questão. 

O prazo deve ser contado sempre em dias úteis e após a confirmação do pagamento.


Ao informar o CEP dentro da página do produto ou no carrinho de compras, você verá o prazo de entrega do pedido para o endereço em questão. O prazo deve ser contado sempre em dias úteis, e após a confirmação do pagamento.

11. Posso ter mais de um cadastro para a minha empresa?

Sim, caso tenha mais de 1 (um) CNPJ. Caso contrário, não. 

Cada cadastro é único, exclusivo e vinculado a um CNPJ.

12. Posso adicionar produtos a uma cotação que já fiz?

Sim. É possível adicionar produtos a uma cotação já realizada. Assim que nosso time comercial entrar em contato para confirmar seu pedido, basta informar a ele as alterações que você deseja.

13. Como posso acompanhar o status de minha cotação ou de meu pedido?

Basta entrar em Minha Conta, no menu à esquerda, clicar em Cotação ou em Pedidos e escolher qual pedido deseja acompanhar o status.

14. Consigo realizar uma cotação utilizando apenas meu CPF?

Este e-commerce é B2B, para compras por empresas cadastradas. A opção de cotação por Pessoas Físicas não está disponível.

15. Existe um valor ou quantidade mínima para realizar uma cotação?

Sim. A quantidade mínima é de 1 lote por produto, especificado na descrição de cada produto.

16. Qual o tempo de validade da minha proposta de compra?

Sua proposta terá a validade de uma semana. Caso você não tenha recebido o contato de nosso time comercial, sua cotação se manterá válida até que isso aconteça.

17. Após a aprovação da minha cotação, quanto tempo tenho para realizar o pagamento?

Você terá o tempo máximo de 72 horas para realizar o pagamento de seu pedido. A data e as formas de pagamento poderão ser alinhadas com nosso time comercial.